SGC – SISTEMA DE GESTÃO DE CAMPO

O ”SGC – Sistema de Gestão de Campo” tem como principal objetivo acompanhar e auxiliar os Consultores de Assistência Técnica, Consultores de Pós-Vendas e Escritórios Regionais nas visitas a rede de concessionários e frotistas para a Indústria Automobilística.
O “SGC” integra informações históricas com controles internos e pesquisas existentes fornecendo parâmetros atualizados para o planejamento e realização das visitas bem como acompanhar as ações a serem tomadas a partir das informações coletadas.

Calendário de visitas: permite o planejamento, agendamento e acompanhamento de visitas;

Preparação da visita: fornece informações, pendências e estatísticas recentes relacionadas ao concessionário ou cliente visitado;

Relatório da visita: permitindo solicitar ações para as equipes técnicas e administrativas da empresa;

Problemas técnicos de campo: registro das ocorrências com manutenção e permitindo a recepção de fotos e documentos relacionados;

Acompanhamento das ações / tarefas: gestão das ações solicitadas até sua conclusão;

Reg Flags: envio automático de Reg Flags para as ações que não tiveram continuidade;

Check List: registro e acompanhamento do Check List de análise de qualidade realizado na preparação e entrega dos veículos;

Cotação de vendas: gera a cotação de venda;

Frota de veículos: registro de frota de veículos dos clientes finais;

O “SGC” tem versão multilinguagem nos idiomas Inglês, Português e Espanhol tendo instalações em produção no Brasil, Chile, México e Argentina.
A ferramenta utilizada foi o GeneXus e o sistema encontra-se atualizado até o release “Evolution 3”.