SGC – SISTEMA DE GESTÃO DE CAMPO
O ”SGC – Sistema de Gestão de Campo” tem como principal objetivo acompanhar e auxiliar os Consultores de Assistência Técnica, Consultores de Pós-Vendas e Escritórios Regionais nas visitas a rede de concessionários e frotistas para a Indústria Automobilística.
O “SGC” integra informações históricas com controles internos e pesquisas existentes fornecendo parâmetros atualizados para o planejamento e realização das visitas bem como acompanhar as ações a serem tomadas a partir das informações coletadas.
Calendário de visitas: permite o planejamento, agendamento e acompanhamento de visitas;
Preparação da visita: fornece informações, pendências e estatísticas recentes relacionadas ao concessionário ou cliente visitado;
Relatório da visita: permitindo solicitar ações para as equipes técnicas e administrativas da empresa;
Problemas técnicos de campo: registro das ocorrências com manutenção e permitindo a recepção de fotos e documentos relacionados;
Acompanhamento das ações / tarefas: gestão das ações solicitadas até sua conclusão;
Reg Flags: envio automático de Reg Flags para as ações que não tiveram continuidade;
Check List: registro e acompanhamento do Check List de análise de qualidade realizado na preparação e entrega dos veículos;
Cotação de vendas: gera a cotação de venda;
Frota de veículos: registro de frota de veículos dos clientes finais;